Bitaites Portistas

«Lisboa não pode continuar a colonizar o resto do País. O desejo deles é que o Porto desça de divisão». Pinto da Costa

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Sem rumo...

Já não escrevia há bastante tempo, e desde a primeira hora disse que o Fernandez não era treinador para uma equipa com a responsabilidade do FCP. Bastava ver a disposição da equipa no campo, os métodos utilizados, e as facilidades dadas a certos jogadores. Depois de sabermos que alguns deles tinham que ter redea curta, logicamente que os problemas acabariam por aparecer, como apareceram.

Inicialmente, era o problema de não ter tido a pré-época, depois ter jogadores novos ainda não entrosados uns com os outros, mas já estamos no final da primeira volta do campeonato e NADA! Não se vê uma equipa a jogar futebol. Eu digo mais, não se vê sequer uma equipa, mas sim uma dúzia de jogadores que se juntam ao fim de semana para dar uns pontapés e depois vão comer umas bifanas e beber uns copos.

Também posso acreditar que o Mister não seja o único culpado, pois nunca se viu no FCP, uma claque de arruaceiros terem tanto protagonismo como actualmente. Parece-me que o FCP anda um pouco à deriva, com a preocupação de se ter sucesso financeiro em detrimento de sucesso desportivo, os tempos são outros. A ver vamos, se a segunda volta acabar como a primeira, somos Campeões, mas sem mérito, mas sim com demérito dos outros.